Esqueci-me da minha palavra-passe. O que devo fazer?

Se esquecer a sua palavra-passe, pode redefini-la por razões de segurança. Clique na opção ‘Esqueceu-se da sua palavra-passe?’ localizada abaixo do campo da palavra-passe. Terá de responder à ‘Pergunta Secreta’ que configurou durante o registo. Receberá uma mensagem a confirmar que a sua palavra-passe foi alterada, e receberá um e-mail com a nova palavra-passe.

Como posso verificar a minha conta?

Após o registo, receberá um e-mail de boas-vindas no endereço de e-mail que forneceu. Este email contém um link para verificar a sua conta. A verificação garante que receberá as nossas comunicações sobre novas promoções e jogos.

O meu jogo está bloqueado. Como posso fechar o BetOnRed?

Se o seu jogo congelar durante uma aposta, utilize o Gestor de Tarefas (Monitor de Atividade no Mac) para fechar o software. Pressione simultaneamente CTRL + ALT + DEL para abrir a lista de funções e selecione Gestor de Tarefas. Quando voltar a entrar no casino, o seu jogo será retomado.

Ao fazer login, recebi a mensagem de erro ‘Jogador já conectado’.

Este erro pode ocorrer se não tiver saído corretamente da versão instantânea. Certifique-se de que sai corretamente clicando no botão Sair antes de tentar fazer login novamente.

Como posso reivindicar o meu bónus gratuito?

Parabéns por receber um bónus exclusivo! Para reivindicá-lo, abra o Caixa, vá para a secção de Bónus, insira o Código de Cupão relevante e clique em Submeter. O bónus será adicionado à sua conta.

Em que jogos posso jogar com o meu bónus?

A menos que seja especificado de outra forma, os bónus seguem os termos de ‘Apostas Padrão’, permitindo-lhe apostar em Slots e jogos de Raspa e Ganha.

Onde posso verificar os requisitos de apostas do meu bónus?

Pode monitorizar os requisitos de apostas do seu bónus indo ao Caixa e navegando até à secção de Bónus.

Quais os métodos que posso usar para depositar dinheiro na minha conta?

Depositar no BetOnRed é simples. Aceitamos os principais métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito/débito, Neteller, Skrill e várias outras opções de pagamento eletrónico. A secção de Depósito no Caixa lista todos os métodos disponíveis para o seu país.

Recebi a mensagem de erro: Não pode retirar enquanto tiver bónus ativos, por favor contacte o suporte para resolver esta questão. O que devo fazer?

Se tiver um bónus ativo, deve cumprir os requisitos do bónus antes de solicitar uma retirada. Acompanhe o progresso dos requisitos do bónus na secção de Bónus do Caixa. Uma vez cumpridos os requisitos, poderá proceder ao pedido de retirada.

Posso definir limites para o meu jogo no BetOnRed?

Sim, pode. Para promover um jogo responsável, pode definir limites de depósito na secção de “Definições Pessoais” do Caixa. Adicionalmente, pode definir outros limites na sua conta, como limitar o acesso por períodos específicos, na secção “Limitações de Conta”.

Como saberei se há taxas para o processamento no BetOnRed?

Se aplicável, quaisquer taxas de processamento são claramente exibidas durante o processo de depósito/retirada.

O BetOnRed é um lugar seguro para jogar?

O BetOnRed é altamente recomendado não só pela popularidade dos nossos jogos, mas também pelas medidas de segurança que oferecemos aos nossos jogadores. Todo o sistema de jogos e procedimentos internos estão totalmente certificados de acordo com as condições necessárias definidas pelas licenças.

Em que plataformas o BetOnRed está disponível?

Pode desfrutar dos nossos jogos numa variedade de plataformas, incluindo PC, tablets e smartphones.

Quais os fornecedores de jogos disponíveis no BetOnRed?

O BetOnRed oferece jogos de fornecedores como Amaya, NextGen, NetEnt, WMS, Evolution e muitos outros, garantindo uma ampla seleção de jogos para todos os jogadores.