Auto exclusão é um processo voluntário onde você solicita ser impedido de participar em atividades de jogo por um período específico, geralmente entre seis meses e cinco anos. Durante este período, você será negado acesso aos serviços de jogo nos estabelecimentos e sites especificados.
Implementação da Auto Exclusão na BetOnRed
Ao configurar a auto exclusão, você nos informa que precisamos bloquear a sua conta e cessar o envio de materiais promocionais. Você também pode enviar um e-mail para a nossa equipa de suporte para nos informar da sua decisão de parar de jogar no site, seja por um período designado ou permanentemente.
Oferecemos a opção de auto exclusão para aqueles que sentem que seus hábitos de jogo estão fora de controle e procuram ajuda para parar. A seu pedido, desativaremos a sua conta pelo período que você especificar. Além disso, tomaremos medidas para evitar a criação de novas contas em seu nome. Após o término do período de exclusão, a sua conta será reativada.
Se optar pela auto exclusão indefinida, quaisquer fundos restantes na sua conta serão pagos de acordo com as políticas do casino. Em casos de auto exclusão indefinida, os pagamentos só ocorrerão após o término do período de exclusão, conforme os limites do casino.
Limites de Auto Exclusão
Você pode definir um limite de auto exclusão por 6 meses, 9 meses ou 1 ano. Durante este tempo, a sua conta será desativada e você será excluído de todas as ofertas promocionais. Depósitos e retiradas serão proibidos enquanto o limite estiver em vigor. Após o término do limite, a sua conta não será reativada automaticamente.
Se desejar cancelar a sua auto exclusão antes do término, esta solicitação passará por uma revisão interna. Qualquer cancelamento bem-sucedido só terá efeito após um período mínimo de 24 horas de reflexão após o seu pedido.
Você também pode optar por se auto excluir indefinidamente. Para cancelar uma auto exclusão indefinida, entre em contato com a nossa equipa de atendimento ao cliente. O cancelamento só será processado após um período de espera de 7 dias, momento em que a sua conta será reaberta.
Uma Responsabilidade Compartilhada
Tomaremos medidas razoáveis para impedir que você reabra a sua conta ou crie novas contas durante o período de auto exclusão. No entanto, você também deve abster-se de tentar contornar a auto exclusão reabrindo a sua conta ou criando novas contas.
Ao iniciar a auto exclusão, o processo depende de você. Você precisa confirmar a sua compreensão das restrições de auto exclusão e seguir o link para selecionar o período de exclusão. Confirme a auto exclusão clicando no botão “Enviar”, após o qual você receberá um e-mail de confirmação. SE VOCÊ NÃO COMPLETAR ESTE PROCESSO, A SUA CONTA PERMANECERÁ ATIVA.
Se não conseguir completar o processo de auto exclusão sozinho, entre em contato com o suporte para solicitar a exclusão manual. Note que pedidos de assistência por e-mail para auto exclusão não serão processados instantaneamente, e você será notificado quando estiver concluído. A menos que especificado de outra forma, o período padrão de auto exclusão será de seis meses.
Uma vez ativada a auto exclusão, faremos todos os esforços razoáveis para garantir que você não receba materiais relacionados a jogos. No entanto, não somos responsáveis por publicidade de afiliados de terceiros que possam chegar até você. Se você receber esses materiais e continuar a jogar ou tentar contornar o seu acordo de auto exclusão criando novas contas, não estamos obrigados a reembolsar quaisquer depósitos, ganhos ou outros fundos dessas atividades.
A auto exclusão aplica-se quando um usuário a solicitou ao órgão regulador relevante e a BetOnRed recebeu uma lista de jogadores auto excluídos desse órgão.